Ministério

Uma visão, uma missão

Tudo começou na base de muita oração, buscamos incessantemente algo novo, inspirado no Senhor em fazer algo diferente, algo inovador, pautado acima de tudo na palavra de Deus. Deus foi respondendo nossas orações, soprando de pouco a pouco como iríamos começar este projeto. Assim a palavra do Senhor diz em Romanos 14:17 Pois o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo. A alegria no Espírito Santo, esta alegria seria nossa marca, prontamente utilizamos em nossa logo o Smile do Sorriso, sorriso estampado, da alegria que só tem quem conhece a Jesus Cristo como Senhor e Salvador. E mesmo diante das adversidades, por maiores que sejam, não se abalam e permanecem firmes.

Nossa missão foi dada pelo Senhor de Anunciar as Boas Novas e como bons soldados, não abandonamos jamais o campo de batalha e para onde Deus nos enviar estamos dispostos a anunciar que Jesus não está em uma Cruz, ressuscitou ao terceiro dia, está vivo e operante em nosso meio através do teu Espírito Santo, consolador e ajudador.

Deus foi levantando jovens, moços e moças com essa mesma visão, mesmo propósito e a família Gospel Catalão hoje está crescendo, visando levantar a bandeira da fé, do amor e da unidade.Hoje somos para glória a Deus, contando com todas nossas redes sociais (facebook, instagram, twitter e youtube) o Portal Evangélico mais acessado em toda região. Devemos tudo isso a aliança que fizemos com o Senhor, com a tua misericórdia que é derramada em nossas vidas, com as renúncias do dia a dia, com perseverança e dedicação. Faça parte também deste sonho não nosso, mas que nasceu no coração de Deus!

Confissão de Fé do Gospel Catalão Anunciando as Boas Novas

Cremos que Jesus nos alimenta com a Palavra de Deus, que consola, conforta, anima, orienta, direciona, cura, liberta, restaura e faz novas todas as coisas.

Cremos que de todos os presentes que Deus tem dado à humanidade, não há um maior do que a presença do Espírito Santo. Jesus disse que enviaria o Espírito Santo para ser nosso consolador, conselheiro e guia (João 14:16).

Cremos que o Senhor, age poderosamente na vida daqueles que o clamam. Ao debruçarmos nas Escrituras encontramos muitos casos de milagres e exemplos do agir do nosso Senhor, que nos trazem fé, esperança e paz. O seu testemunho edifica a fé de outras pessoas.

Cremos que SOMOS UM, precisamos ser um, o que nos une é eternamente maior do que tudo aquilo que busca nos separar, aquele que nos une é infinitamente maior, do tudo aquilo que milita contra unidade do povo de DEUS. A UNIDADE é importante para o REINO. Se não houver AMOR não haverá unidade e sem unidade o mundo não crerá que Jesus foi enviado pelo Pai, o mundo vai ter muito dificuldade sem unidade.

Desde 8 de Abril do ano de 2013 Anunciando as Boas Novas.

“Até aqui nos ajudou o Senhor. ” I Samuel 7:12Gospel Evangelismo